[Resenha] Sempre Foi Você, de Carrie Elks @Universo dos Livros


Título: Sempre Foi Você
Autor: Carrie Elks
Lançamento: 2014
Páginas: 312
Gênero: Romance/Ficção/Literatura Estrangeira
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida? 


É um daqueles livros de romance que todos acham que é só mimimi o tempo todo. Quando li o livro, eu superei minhas expectativas em relação ao enredo. Foi uma daquelas histórias que faz o leitor se apaixonar completamente, como no meu caso. A história mostra que um amor de verdade pode realmente existir, mas que também há inúmeros problemas que este amor pode enfrentar se quer ser realmente forte.

Ok, vamos começar. A história começa contando sobre a vida de Hanna. Uma garota boa, um pouco excêntrica mas de um grande coração. Conhece Richard e daí já sabemos: os dois se apaixonam. Até ai, tudo bem. O que realmente chama a atenção na leitura é as grandes dificuldades que vão surgindo ao longo da trama, que ocasionalmente acaba sempre separando o casal principal.


Com a morte de sua mãe, Hanna acaba se sentindo um pouco depressiva e resolve desaparecer da vida de todos que conhecem; ter um momento só dela. O que me encanta no livro é o amor puro que os dois nutrem um pelo outro. Apesar do tempo que ficam separados, a atração que os dois sentem é infinitamente maior que qualquer distância e diversas vezes o casal deixa isso a mostra.

" Saber que ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo doía demais, uma sensação só amortecida pela rendição ao sono."
O livro vai passando por diversos momentos e a narrativa é em primeira pessoa. Hanna deixa a mostra seus defeitos, meios e anseios em questão a Richard. Falando um pouco mais sobre o cara, ele é simplesmente perfeito. Rico, bonito, inteligente e faz de tudo para ver Hanna feliz. Um dos personagens que menos gostei foi a mãe de Richard, que com seus comentários inconvenientes faz de tudo para separar o casal.

O livro em si é simplesmente fantástico e apaixonante. O jeito é ler e se apaixonar!





Comentários

  1. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Postar um comentário